segunda-feira, 4 de julho de 2011

Caminhos da Roça - Orgânicos e Comércio Justo


Uma empresa de orgânicos e comercio justo, cuja dona é Marina Pasconn, ela foi criada desde que nasceu por agricultores, se formou em Agronomia. Enquanto estava na faculdade nasceu um desejo de trabalhar com agricultura alternativa, como era chamada antigamente a agricultura orgânica. Em 1989, morou e trabalhou num Kibutz em Israel fazendo especialização em Agronomia.
Em janeiro de 2000, foi criado o  “Caminhos da Roça” para servi as mesas dos paulistanos. O que Marina queria era muito mais que um simples "delivery" de produtos orgânicos, mas estar sempre lembrando aos clientes que, para receber cada um dos alimentos orgânicos que fornecem, alguém plantou e cuidou, várias luas e dias de sol se passaram, chuvas caíram, insetos polinizaram, frutificou-se, respeitando a época do ano adequada ao crescimento natural de cada alimento.
O agricultor produziu enxergando como parceiros todos os agentes da natureza. Alguém transportou, embalou e ofereceu a Caminhos da Roça e então começou as entregas.
A Caminhos da Roça nasceu e vive no mundo digital, fazendo a ponte entre o produtor e o consumidor, fortalecendo o pequeno produtor e praticando comércio justo. A web é o principal veículo, o que  dá há eles agilidade e reduz nossos preços de venda.
O relacionamento humano é um diferencial dos serviços da Caminhos da Roça. As pessoas da equipe, com quem você terá contato por telefone e email, são: Marina (dona), Juliana, Gabriela, Josias e Bee. Eles estarão prontos para esclarecer dúvidas e encontrar soluções sob medida para deixar entre a empresa e os clientes o convívio cada vez mais prazeroso e eficiente.
A Caminhos da Roça agradece, aos agricultores e aos que fazem parte do processo para que os produtos cheguem a vossa casa com qualidade.
Caso você queira fazer seu pedido entre em nosso site http://www.caminhosdaroca.com.br/ e cadastre-se. Você receberá e-mails semanalmente com a lista de compras. Para saber mais entre em contato conosco por telefone 011-3733-6727 ou 011-3589-6727, ou se preferir mande por email euquero@caminhosdaroca.com.br ou administrativo@caminhosdaroca.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário